WCM rápido e objetivo onde é mais necessário. Competitividade. Certificação ETimerSystem.


Análise do Trabalho com apoio de video. Timer Pro Cost Deployment (CD). Certificação ETimerProCD.


Melhoria Focada com apoio de vídeo. Timer Pro Focused Improvement (FI). Certificação ETimerProFI.

A Metodologia Eviplan para medição e controle da produção da manutenção industrial facilita e muito a administração da produtividade das equipes porque rompe paradigmas importantes.


As Certificações Eviplan para Manutenção Industrial compreendem inclusive conceitos de Meritocracia, melhorando o clima nas equipes e leva à obtenção de inigualável produtividade.

O Black Belt já certificado não pode se contentar com seu próprio desempenho.


Rapidez, qualidade e resultados acima da média é o que conseguimos com a aplicação dos sistemas Sigmaflow como ferramenta indispensável aos Black Belts.


A certificação em Simulação é recomendada para todos Black Belts que desejam potencializar seu trabalho e se destacar ainda mais. Além de iniciar TODOS seus projetos sobre um simulador, você não vai perder tempo refazendo mapeamentos ou alinhando variáveis. Conceitos de Simulation-Based Lean Six Sigma são bem abordados no curso.

Links


Home

About

Gallery

Products

Testimonials

Contact

Por que escolher a Eviplan?



A Eviplan tem Visão e foco em produtividade dos processos diretamente ligados à geração de melhorias. Para realizar esta Visão, utilizamos nossa experiência e tecnologia em projeto e melhoria de sistemas produtivos, de logística e serviços.

Informações de Contato



Atendimento

(31) 3075-0057

E-mail: grazielle@eviplan.com.br

Web: www.eviplan.com

Betim/MG

Social

EVIPLAN

VIRTUAL REALITY MANAGEMENT

digital process improvement methodology

Treinamento & Desenvolvimento Profissional

ACADEMY

Associada à União Brasileira Para a Qualidade - UBQ

VEJA MAIS RAZÕES

Metodologia  Instrutores  Voltar Contato 
Home

Produtividade em Manutenção

Aumento na Capacidade de Execução de Tarefas em Manutenção

A utilização dos “Wrench Time Studies” anteriormente não possibilitava, na prática, a adequação das equipes no longo prazo. Isto porque a tendência do processo é operar com baixas taxas de utilização (simuladores). Esta tecnologia incorpora de maneira única o controle diário através da cuidadosa definição de subgrupos racionais. Complementa a metodologia Total Productive Maintenance.

Esta série de treinamentos e certificação incorpora o conceito de taxa de utilização de recursos, o Full Capacity Maintenance™ ajusta as equipes sistematicamente direcionando à máxima utilização. Melhorias acimade 30% são comuns e esperadas.

Contato Full Capacity Maintenance FCMManpower